AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda 12

Record TV veta beijos gays entre Mirella e Stéfani Bays e outros participantes

Emissora excluiu da edição e internautas comentaram a polêmica nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 08h51 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella e Stéfani Bays dão selinho - Record TV
Mirella e Stéfani Bays dão selinho - Record TV

A Record TV decidiu não exibir o beijo gay entre MC Mirella e Stéfani Bays, e Biel e Cartolouco, na festa da última sexta-feira (18). A emissora também vetou o selinho de Juliano Ceglia e Mateus Carrieri na primeira festa da edição. A edição do fim de semana deixou os internautas revoltados por não mostrar as cenas.

“Record mais uma vez fazendo m**** e dessa vez foi homofobia na cara!”, tuitou uma das pessoas revoltadas com o corte. “Porque boicotaram esses beijos da edição?”, questionou outra.

Mesmo não transmitindo os beijos gays, a produção não excluiu das edições as bitocas de Jojo Todynho e JP Gadelha, e Mariano e Jakelyne.

A FESTA

Parece que a última festa que aconteceu em 'A Fazenda 12' não atingiu as expectativas dos peões. Tanto que em diversos momentos, na madrugada deste sábado (19), os participantes criticaram a produção pelo baixo volume da da música e do excesso de luzes acesas.

"É o que nós temos, música baixa e álcool", desabafou Stéfani Bays, antes de ser cortada pela transmissão ao vivo. Em outros momentos, as peoas também criticaram a comemoração.

"Pelo amor de Deus, ninguém tá ouvindo a música. Isso é uma ofensa!", desabafou Jakelyne Oliveira. "Não, nem música tem! Tem?", questionou Victória Villarim.

"Ô, a música tá baixa", disparou Jojo Todynho. "E a luz? Pra que essa luz de final de festa?", apontou a ex de Eduardo Costa. "Tão expulsando a gente daqui", completou a cantora.