AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / justificativa

Recorde de rejeição do 'BBB', Patrícia Leite justifica eliminação: ''Preconceito contra nordestino''

A ex-BBB ressaltou que participantes já fizeram coisas piores que ela, mas não foram rejeitados pelo público

Da Redação Publicado em 07/04/2020, às 15h55 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB foi eliminada com 94,26% dos votos, recorde em um paredão triplo - Instagram
A ex-BBB foi eliminada com 94,26% dos votos, recorde em um paredão triplo - Instagram

Eliminada com 94,26% dos votos no 'Big Brother Brasil 18', Patrícia Leitte aproveitou a audiência do 'BBB20' para fazer um desabafo nas redes sociais. 

“Eu fico me perguntando: O que eu fiz em ter jogado pessoas queridas no paredão dentro de um jogo? Falei m**** de alguns participantes? Quem nunca aqui fora falou de alguém, atire uma primeira pedra", iniciou na publicação. 

Para continuar, deu a sua justificava: "Sabe o que eu sinto? Que tem uma diferença em você ser mulher, ser nordestina. Isso pesa. Eu vejo que tem esse preconceito, mas ninguém fala. Se você for colocar na ponta do lápis o preconceito contra o nordestino, é muito grande”.

Além disso, disparou que não entende o motivo da rejeição, tendo em vista que outros participantes fizeram coisas piores.

“Qual foi o crime que eu cometi para ter essa rejeição toda? Para ser essa eterna rejeitada, para ser essa pessoa? Fizeram, na mídia aqui fora, como se eu fosse a pior coisa do mundo, como se eu tivesse cometido erros, nossa, uma zoofilia. E isso não aconteceu. Então, eu já vi coisas muito piores com outros participantes”, completou. 

Por fim, deixou claro que já se arrependeu pelas decisões erradas no jogo, mas não compreende porque ainda tem pessoas que insistem em criticá-la dois anos após o programa. 

“As pessoas não superam que eu errei. Eu pequei, eu pedi desculpas pelos erros de cometi, mas não sou um demônio, não sou o capeta, não sou o satanás. Eu sou só um ser humano que jogou”, encerrou.