AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / vida real

Recorde em rejeição no 'BBB', Patrícia Leitte diz que pensou em tirar a própria vida

Patrícia Leitte desabafa sobre recorde de rejeição no 'BBB' e diz que pensou em suicídio

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB foi eliminada com 94,24% dos votos - Instagram
A ex-BBB foi eliminada com 94,24% dos votos - Instagram

Patrícia Leitte foi eliminada do ‘BBB18’ com 94,24% dos votos, o que lhe garantiu o posto de maior rejeição em um paredão triplo no reality. Em um comentário na página da blogueira de fofocas Rainha Mattos, ela comentou como lidou com a situação. 

"Só eu e Deus sabemos o que passei quando saí do BBB. Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Ele colocou anjos no meu caminho, e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa", escreveu a ex-BBB nesta terça-feira (10). 

Na publicação da Rainha Mattos, ela falava sobre o risco do julgamento da Internet e exemplificou o caso de Victor Hugo, que está no paredão e vem recebendo diversos ataques na web. 

Para continuar, Patrícia Leitte concordou com o posicionamento da blogueira e deixou um recado para o público. 

“[Espero] que as pessoas parem de confundir jogo com vida real, confinamento com liberdade, ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe, então o público pode ser julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai”, concluiu a ex-BBB