AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Investigação

Rede Globo admite investigação de 'teste do sofá' dentro da emissora

TV Globo pela primeira vez admite investigar denúncia de 'teste do sofá'

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo fará investigação de 'teste do sofá' pela primeira vez - Divulgação
TV Globo fará investigação de 'teste do sofá' pela primeira vez - Divulgação

A Rede Globo admitiu pela primeira vez que está investigando uma denúncia de 'teste de sofá', quando uma pessoa tem relações sexuais com alguém superior em troca de um favor. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a denúncia chegou à Ouvidoria da emissora e os nomes envolvidos não foram revelados. 

Em nota para a coluna do jornalista, a Rede Globo confirmou a informação. 

"A Ouvidoria do Grupo Globo é um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética da empresa. É garantido sigilo aos relatantes, razão pela qual a Globo não comenta nem divulga a esse respeito. Mas reafirma que relatos referentes a assédio, moral ou sexual, são apurados com rigor, sendo adotadas as medidas cabíveis", disse em comunicado. 

SAÍDA

Esta semana, o jornalista Leo Dias, que está oficialmente fora do ‘Fofocalizando’, do SBT, revelou em uma entrevista à revista Veja os detalhes da saída e disse que a emissora se aproveitou de sua dependência química.

“O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão. Por isso, não aumentaram o meu salário e também negaram todos os meus pedidos”, afirmou o colunista.