AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rede TV! pagará salário de um real à apresentadora de novo programa

A profissional e especialista em finanças afirmou que não trabalha por dinheiro há anos

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Arcuri assina contrato com RedeTV! de ganhará salário de um real - Instagram/@nathaliaarcuri
Nathalia Arcuri assina contrato com RedeTV! de ganhará salário de um real - Instagram/@nathaliaarcuri

A Rede Tv! contratou Nathalia Arcuri, especialista em finanças, para comandar o novo talk show da emissora, 'Me Poupe'. O que chamou a atenção dos internautas é que a profissional receberá salário de R$1,00.

A jornalista, que tem o maior canal no YouTube sobre finanças do mundo, contou no seu instagram, nesta sexta-feira (12) que a notícia de que terá um programa na televisão é verdade. Ela aproveitou para explicar porque aceitou um salário simbólico.

"Eu não trabalho por dinheiro há 3 anos, quando alcancei a minha independência financeira. Estamos vivendo um momento em que todos precisamos fazer o que está ao nosso alcance para colaborar com os brasileiros que perderam empregos e a renda durante a pandemia. O programa terá cotas de patrocínio e, se forem vendidas, ficarei com uma parte do sucesso”, explicou ao comemorar a nova oportunidade.

A youtuber aproveitou para dar um spoiler sobre quais temas serão retratados em seu programa na Rede TV!. Segundo ela, o público terá acesso às dicas de finanças e de como organizar as contas quando se está ganhando menos.

“O principal desafio será aproximar o público da TV de um tema que ainda é restrito a uma pequena parcela da população. O Me Poupe! Show vem para democratizar ainda mais a educação financeira no Brasil”, disse.