AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regiane Alves diz que personagem em ‘Laços de Família’ era rejeitada nos bastidores da novela

A atriz viveu um triângulo amoroso com Luigi Baricelli e Giovanna Antonelli

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves e Patrícia Poeta no 'Encontro' - Globo
Regiane Alves e Patrícia Poeta no 'Encontro' - Globo

Regiane Alves foi uma das participantes do ‘Encontro’ desta quinta-feira (18). Em um bate-papo com Patrícia Poeta, ela comentou a repercussão de Clara, sua personagem em ‘Laços de Família’ (TV Globo), nos bastidores da novela.

“Aconteceu uma coisa muito engraçada. Para todo mundo ali que a gente trabalhava, as pessoas achavam ela [Clara] muito chata. Então parecia que eu estava sozinha. Lembro que tive esse papo com o Manoel Carlos [autor da novela] e disse ‘ninguém gosta dela, da personagem’. E ele falava ‘está tudo certo, vai tranquila’”, divertiu-se a atriz.

Em entrevistas anteriores, ela relatou a rejeição que sofria fora da TV, quando aparecia em locais públicos, e garantiu que isso era um bom retorno da atuação.

“É muito louco para você, como atriz, entender que essa rejeição é um sinal de que está sendo um trabalho bem feito. (...) Eu era muito jovem, nova na Globo. Mas confiava no texto, não criticava e não julgava, fazia exatamente como era”, opinou Alves.

Ela, que viveu três vilãs nas novelas de Manoel Carlos (‘Laços de Família’, ‘Mulheres Apaixonadas’ e ‘Páginas da Vida’), agradeceu ao autor pela confiança.

"Atuei em três novelas do Maneco seguidas, ele confiou em mim como atriz e me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho com personagens maravilhosas. A forma como ele traduz a alma feminina e seus conflitos é de muita sensibilidade e conhecimento", elogiou.