AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / declaração

Regiane Alves fala sobre eliminação do 'Dança dos Famosos': ''Aprendizado''

Regiane Alves desabafa sobre a sua eliminação do quadro 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h25 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla conquistou nota máxima com o júri artístico, mas mesmo assim deu adeus à competição - Instagram/@regianealves
A dupla conquistou nota máxima com o júri artístico, mas mesmo assim deu adeus à competição - Instagram/@regianealves

Regiane Alves foi eliminada do quadro ‘Dança dos Famosos’, exibido no último domingo (8), após ficar na última colocação do ranking no ritmo Samba. 

Em suas redes sociais, a atriz aproveitou o momento para falar sobre a eliminação e agradeceu o empenho do seu coreógrafo, Reginaldo Sama. 

"O importante é que emoções eu vivi.... Que lindo poder encerrar esse ciclo com tanto aprendizado e gratidão. Quero agradecer ao meu professor amado por todo o incentivo, companheirismo e ensinamentos, sem você nada disso poderia ter sido possível", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, Regiane também expressou a sua gratidão para o público. 

"Agradeço também a produção pelo cuidado e carinho comigo. E por fim, mas com certeza não menos importante, agradeço imensamente a vocês pela torcida, por todas as mensagens, comentários e votos. Essa força que vocês me passaram durante todas as apresentações foi essencial para seguir”, disse. 

Por fim, deu uma dica de que em breve estará de volta às telinhas. “Logo nos encontramos em um outro projeto. Amo vocês! Parabéns aos meus colegas queridos que seguiram na competição, vou ficar torcendo e vibrando aqui de casa", finalizou.