AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé agradece filha por homenagem no Dia das Mães: ''Como ela escreve bonito''

A atriz se surpreendeu com a declaração que recebeu

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 15h14 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha da atriz emocionou com um belo texto de Dia das Mães - Instagram
A filha da atriz emocionou com um belo texto de Dia das Mães - Instagram

Benedita, filha de Regina Casé, usou as redes sociais para homenagear a mãe. Nesta terça-feira (12), a atriz fez questão de agradecer a mensagem. 

"Vocês acreditam que eu só vi agora essa mensagem linda da minha filha pelo Dia das Mães?”, confessou ela na legenda da publicação.

Por fim, compartilhou o texto emocionante da filha e elogiou: “Como ela escreve bonito, né? (Mãe coruja?)", escreveu. 

A primogênita de Regina, Benedita Casé Zerbini, é fruto do relacionamento da atriz com Luiz Zerbini

DIA DAS MÃES 

Confira o texto na íntegra que a filha da atriz compartilhou nas redes sociais, no último domingo (10). 

“Hoje foi um dia das mães diferente. Muitas mães e filhos não puderam estar juntos. A angústia que invade o peito, sem saber até quando vamos ficar desse jeito. Muitos filhos guardam a saudade de estar ao lado delas. Neste dia das mães, apesar das dificuldades por causa do isolamento social, acho que nós temos que manter vivo o calor do amor de mãe e o que esse amor sempre nos ensina. Hoje fui procurar fotos do Brás e da minha mãe e me fez um bem danado. Olhar fotos do passado faz essa chama se manter acesa né? Encontrei primeiro um vídeo meu amamentando o Brás com a música “o melhor lugar do mundo é aqui e agora” de Gil ao fundo. (não coube postar aqui) Me emocionei e até me deu um sentimento de esperança. Tá difícil pensar que o melhor lugar do mundo é aqui e agora, mas o colo de mãe com certeza é. Cura tudo. 

Depois desse vídeo achei muitas fotos com minha mãe quando era pequena e junto com elas, vieram lembranças deliciosas. Nós duas deitadas no tapete cor de rosa de Jambo no Jardim Botânico, tantos mergulhos no mar, carnavais na Bahia, nós, duas plantando árvores. Ah só coisa boa! Minha mãe me ensinou as coisas mais gostosas da vida pra ela e que hoje são pra mim também. Hoje sou a mãe que ensina e também aprende com meu filho. Me deu uma alegria ao ver tantas fotos incríveis com ela e pensei: “Que sorte!”. Taí uma coisa que eu amo muito na minha mãe: ter tantos registros meus. Aliás, minha mãe já fazia stories do Instagram há mil anos com as suas polaroides. Sempre registrando tudo. Festas, viagens até pequenas coisas como o café da manhã que postei do Brás ontem. 

Ao ver as fotos, percebi como devo agradecer muito a ela por ter me criado com a natureza e a cultura brasileira lado a lado. Obrigada por me carregar para todos os cantos me mostrando o que você achava de mais forte e lindo no Brasil. Eu tenho a sorte de poder estar com minha mãe e meu filho hoje. É uma benção! Parabéns para as mães que estão trabalhando, mães no campo de batalha, mães que estão com ou sem seus filhos. Mães que não tem mais mães, mães que são de sangue, mães de consideração.E um agradecimento especial a minha, que tem o maior amor de mãe do mundo. Te amo!", escreveu.