AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé agradece suas mensagens de aniversário: ''Muito choro''

Regina Casé faz declaração de agradecimento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 03h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé usa o Instagram para agradecer carinho - Instagram/reginacase
Regina Casé usa o Instagram para agradecer carinho - Instagram/reginacase

Regina Casé completou  66 anos de vida, na última terça-feira (25), e parece ter comemorado bastante seu dia! 

No Instagram, a intérprete de Lurdes em 'Amor de Mãe', aproveitou para contar a respeito de como passou seu aniversário, nesta quarta-feira (26).

Ela dividiu um registro ao lado de amigos e familiares. Ainda é possível ver a casa cheia e muitos sorrisos nos rostos das pessoas presentes.

Regina ainda aproveitou para agradecer a todo o carinho e mensagens que recebeu. "Quanto amor! Nem sei como agradecer! Quantas mensagens lindas de vocês! Estou desde ontem tentando responder mas é muita risada muito choro muita emoção muita alegria!", começou.

"Vocês TODOS me fizeram muito feliz no dia do meu aniversário! Amo muito  vocês! Esse ano apesar de adorar o carnaval, com a canseira que a dona Lurdes está me dando resolvi fugir pro mato, pro mar, pra descansar… Passei o dia dentro da água só com os meus meninos e qual não foi minha surpresa quando voltando pra casa no fim do dia brotaram amigos de TODO lado pra me cantar parabéns!", continuou a atriz na legenda do clique.

E por fim encerrou seu declaração: "Alguns porque estavam aqui pertinho e outros malucos queridos que vieram do Rio só pra me dar um beijo! Gratidão e Amor por tidos vocês daqui das redes e de lá de casa! Vocês fizeram meu dia! Diz aí quem você já reconheceu nessa foto! Conta pra gente,quem você achou!".

Veja: