AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé compartilha texto emocionante para Jéssica Ellen: ''Menina linda e forte''

Jéssica Ellen recebe linda homenagem de Regina Casé nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina fez uma linda homenagem para Jéssica - Reprodução/ Instagram
Regina fez uma linda homenagem para Jéssica - Reprodução/ Instagram

Regina Casé usou as redes sociais para fazer uma linda declaração para Jéssica Ellen, na manhã desta quarta-feira (12).

É que a intérprete de Camila, de 'Amor de Mãe', participou do programa 'Conversa com Bial' da última terça-feira (11), e Regina fez questão de acompanhar o bate-papo. 

No Instagram, a veterana compartilhou um clique em que aparece ao lado de Jéssica e Nilma, mãe da jovem, e aproveitou o momento para tecer elogios à colega de elenco.

"Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo Jessica Ellen ontem no Conversa com Bial? Ela é BRABA! (em todos os sentidos!) e ao mesmo tempo é DOCE como só Oxum sabe ser", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Agradeço à sua mãe, Nilma Dias, por ter lutado tanto ,com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje.... E conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil afora! Isso não é pouco! É muito!", continuou.

E Casé não parou por aí: "Se ela canta,dança e emociona tanta gente com tanta segurança,firmeza,fluência e amor é obra sua! E que obra! É maior que um prédio bem alto! Isso com as poucas ferramentas que lhe foram dadas! Você construiu um monumento em movimento que saiu pelo mundo mostrando a tantas outras mulheres que elas podem também quebrar esse ciclo perverso e expressar toda sua potência!".

Por fim, a mãe de Roque declarou toda a sua admiração por Jéssica. "Você também inspira muitas outras mães que trabalham de sol a sol pra que suas filhas brilhem plenamente! Me senti muito honrada quando vi que Jessica escolheu essa foto pra mostrar na tela e muito grata a você por permitir que eu seja também um pouquinho mãe dessa “nossa” filha tão forte e bonita!", concluiu.