AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé conta como foi a reação de Bruno Gagliasso ao descobrir que terá um filho biológico

Regina Casé descobriu a gravidez de Gio Ewbank ao mesmo tempo que Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé descobriu a gravidez de Gio Ewbank junto de Bruno Gagliasso - Daniel Pinheiro / AgNews/ Thiago Duran / AgNews
Regina Casé descobriu a gravidez de Gio Ewbank junto de Bruno Gagliasso - Daniel Pinheiro / AgNews/ Thiago Duran / AgNews

Giovanna Ewbank surpreendeu a todos na última terça-feira (17), ao usar as redes sociais para anunciar a sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com o maridão, Bruno Gagliasso. 

Muitos artistas que são bons amigos do casal, fizeram questão de comentar a notícia inesperada. 

Entre eles, Regina Casé acabou chamando a atenção ao comentar como foi a reação do papai de Titi e Bless, filhos adotivos da dupla, ao descobrir que terá o seu primeiro filho biológico. 

Acontece que a atriz, que interpreta Lurdes na novela ‘Amor de Mãe’, estava junto dos dois quando a informação foi divulgada. 

"Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", tweetou. 

Emocionado, o ator não deixou de responder a declaração da antiga apresentadora da atração ‘Esquenta’: "Te amo", limitou-se. 

Depois que Giovanna compartilhou uma foto de sua barriga e escreveu um texto contando a respeito da gravidez inesperada, o ator aproveitou para publicar o mesmo clique nas suas redes sociais.