AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé elogia trabalho com Thiago Martins em 'Amor de Mãe': ''Tô amando''

Mãe e filho em novela, Regina Casé elogia Thiago Martins: ''Tô amando''

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h27

Os dois se conhecem desde a infância do ator - Instagram/@tgmartins
Os dois se conhecem desde a infância do ator - Instagram/@tgmartins

A trama ‘Amor de Mãe’ está prestes a chegar nas telinhas da TV Globo e, ansiosa, Regina Casé fez questão de compartilhar, nesta quinta-feira (14), um clique ao lado de Thiago Martins, que será seu filho na história. 

"Ele já era meio meu filho desde quando o dirigi em Uólace e João Victor na maravilhosa série Cidade dos Homens, seu primeiro trabalho na TV! Ai, Thiago Martins, como eu tô amando ser agora sua mãe real, oficial em 'Amor de Mãe'. Vai ser bom demais! Faltam 11 dias", comemorou a atriz. 

Também feliz com a colega de profissão, Thiago Martins disse, em entrevista ao portal Área Vip, que conhece a atriz desde a infância. 

“A minha mãe trabalhou na casa da Regina Casé por dois meses quando eu era criança e ela sempre me tratou com muito carinho. Eu fiz meu primeiro trabalho com ela, em Cidade dos Homens, que ela dirigiu com o Fernando Meirelles. Ela ajudou os atores do Vidigal [...] A gente diz que trabalhar com ela é um grande troféu”, contou. 

A novela estreará no dia 25 de novembro e será a primeira a utilizar o Módulo de Gravação 4, conjunto de três novos estúdios do Entretenimento da Globo, que foi inaugurado em agosto deste ano.

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO

{# Taboola Newsroom #}