AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor de Mãe

Regina Casé fala do seu retorno nas novelas após 18 anos afastada

Regina Casé retorna à TV e fala de seu personagem em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé será uma das protagonistas de 'Amor de Mãe', próxima novela das 21h. - Globo
Regina Casé será uma das protagonistas de 'Amor de Mãe', próxima novela das 21h. - Globo

A atriz Regina Casé estará de volta à TV em novembro. A atriz, que ficou 18 anos afastada da dramaturgia, será uma das protagonistas de ‘Amor de Mãe’, próxima novela das 21h.

Ela será Lurdes, mãe de quatro filhos que decide se mudar para o Rio de Janeiro em busca de um dos herdeiros, que foi vendido por seu marido no Rio Grande do Norte.

“Durante muito tempo eu fui uma atriz que apresentava um programa. Mas sentia falta de atuar. E a cada vez que eu fazia um filme ou uma peça, a resposta era maravilhosa”, comenta.

Casé defende sua personagem e a define como uma mulher corajosa. “Ela é uma mulher inteligente e que tem uma afetividade constante com os filhos. E, apesar da vida ter sido tão dura com ela, tem um ótimo senso de humor. Ela não é indefesa, nem sofrida. É uma personagem linda!”, declara.

UMA MULHER FORTE

A busca pelo filho perdido será um dos pilares da trama de Manuela Dias. Regina diz que Lurdes enfrenta cada dificuldade com muita garra, e até encontra um bebê perdido na trajetória.

“Cada problema que surge, ela não pensa um segundo. Ela cai para dentro para resolver. Quando ela descobriu que o Domênico foi vendido, ela pegou os outros filhos e veio embora para o Rio de Janeiro. E a única informação que ela sabia era que a mulher se chamava Kátia. Ela não descansa um segundo dessa busca”, entrega.

Com estreia marcada para novembro, ‘Amor de Mãe’ é escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim. A trama substituirá ‘A Dona do Pedaço’.