AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé faz brincadeira ao se transformar em sua personagem de 'Amor de Mãe'

Atriz publicou um vídeo fingindo limpar o espelho

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 17h25 - Atualizado em 09/10/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé publica vídeo nas redes sociais - Instagram/ @reginacase
Regina Casé publica vídeo nas redes sociais - Instagram/ @reginacase

Regina Casé, durante o período de pandemia causado pelo novo coronavírus, tem se divertido bastante nas redes sociais, principalmente com o aplicativo TikTok, o qual usa para fazer danças.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram nesta quarta-feira (7), a atriz surgiu limpando um espelho, enquanto usava uma camisa preta e um colar. Logo em seguida, a mesma transforma-se em sua personagem de ‘Amor de Mãe’, Lurdes.

“Regininha TikToker ataca novamente! Já não sei mais quem sou eu e quem é Lurdes! Já me seguiram na rede social vizinha? O link está nos stories”, escreveu na legenda do post que acumulou mais de 15 mil curtidas.

Os internautas adoraram a gravação e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Adoro a toalhinha, muito verdadeira”, disparou uma. “Maravilhosa”, elogiou outra. “A bolsinha com a toalha de rosto kkkkk EU AMO”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @reginacase

VOLTANDO À ROTINA
A emissora Rede Globo decidiu voltar às gravações das novelas na última semana, e Regina Casé teve de regressar a sua rotina de trabalho por causa de ‘Amor de Mãe’, onde interpreta Lurdes.

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz decidiu fazer um desabafo, por meio de um instante retratado em que surgiu com o filho, Roque, e o neto, Brás . Os familiares estavam usando roupas estampadas e vibrantes.

“Eu estava com muita saudade de Dona Lurdes, mas sair pro trabalho de manhã e só voltar à noite me tirou desse grude do isolamento. Eu sem sair para trabalhar e eles sem ir para a escola. Nunca tínhamos ficado tanto tempo coladinhos assim! Tô sentindo muita falta desse chameguinho”, confessou.

Ao finalizar, a veterana citou a letra de ‘Mal Acostumado’, cantada por Araketu. “Mal acostumada, você me deixou, mal acostumada com o seu amor. Agora ficou o dia todinho com saudade”, revelou.

MUDANÇAS NA TRAMA
Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.