AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé faz homenagem de aniversário para Ivete Sangalo: ‘’Tão querida’’

A cantora está completando 48 anos de idades nesta quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 13h32 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz homenagem de aniversário para Ivete - Globo/João Cotta
Regina Casé faz homenagem de aniversário para Ivete - Globo/João Cotta

Nesta quarta-feira (28), a Ivete Sangalo está completando 48 anos de idade e tem recebido diversas homenagens de amigos e familiares.

Regina Casé não perdeu a oportunidade de deixar uma mensagem a cantora e dividiu um clique onde a baiana surge grávida ao lado dos filhos da intérprete de Lurdes em 'Amor de Mãe'.

''Viva Ivete! Amo você, amo ver como você ama meus filhos, amo ver como meus filhos te amam, amo ver como nossos filhos se amam....! Por isso escolhi essa foto do Roque beijando Helena e Marina ainda na sua barriga!'', começou ela na legenda.

A mensagem não parou por aí e atriz ainda aproveitou para fazer uma brincadeira envolvendo sua filha, Benedita.''Adoro quando dizem que a Benedita parece mais sua filha do que minha!”

Por fim, concluiu: “Adoro ficar assim de bobeira na Bahia conversando a tarde toda e você de alguma forma dizendo: 'Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor! Comigo não tem disse me disse, não tem chove não molha, desse jeito que eu sou!'. Você é bem assim! Obrigada por tanto amor e carinho com a gente! Feliz aniversário amiga tão querida!''.

Vale lembrar que ainda antes de dar meia-noite, o perfil da cantora já estava cheio de mensagens de aniversário.

"Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada... Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês", disse Ivete, que não conteve o choro em uma live de agradecimento.

Confira o clique: