AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maravilhosas

Regina Casé faz homenagem para comemorar aniversário de Taís Araújo

Regina Casé usa as redes socias para parabenizar Taís Araújo

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ragina Casé usa as redes para parabenizar Taís Araújo - Instagram/reginacase
Ragina Casé usa as redes para parabenizar Taís Araújo - Instagram/reginacase

Regina Casé usou seu Instagram, nesta segunda-feira (25), para homenagear sua parceira de elenco na novela ' Amor de Mãe', Taís Araújo.

A publicação foi feita pela atriz para comemorar o aniversário de 41 anos da amiga. Na legenda do clique, ela aproveitou para escrever uma mensagem especial.

"Hoje é aniversário de quem? Dela! Toda linda! Primeiro o pagode nos aproximou [Lazzaro Ramos] mais ainda... Aí vieram nossos filhos que juntaram nossos corações de mãe pra sempre!"

Regina ainda aproveitou para comentar sobre a próxima novela das 21h, 'Amor de Mãe', em que ambas trabalharão juntas. "Agora a novela! Como é bom estar cada vez mais perto de você! Todos os S pra você! Saúde, sorte, sucesso, surpresas boas!", continuou. (faltaram ajustar os espaços também.

"A primeira cena do primeiro capítulo somos nós duas! Juntas!Vamos juntas! Conte comigo pra tudo!
Feliz aniversário!", finalizou.

AMOR DE MÃE

A nova trama de Manuela Dias estreia nesta segunda-feira (25). Em entrevista ao G1, Regina Casé destacou como é revolucionário o fato de uma mulher de 65 anos fazer um personagem nordestino, como empregada doméstica, e ainda ser protagonista do horário nobre da televisão.

Na história, Regina vai viver a personagem Lurdes, mãe de quatro filhos. Um deles será vendidos por Jandir, seu marido e pai das crianças, interpretado por Daniel Ribeiro, para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro.