AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé parabeniza Zeca Pagodinho em aniversário: ''Meu irmão''

''Meu irmão'', diz Regina Casé sobre Zeca Pagodinho em seu aniversário

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé e Zeca Pagodinho - Instagram/@reginacase
Regina Casé e Zeca Pagodinho - Instagram/@reginacase

Regina Casé não mede as palavras quando se trata de seus amigos. Não foi diferente na manhã desta terça-feira (4), quando homenageou Zeca Pagodinho.

O cantor completou 61 anos, e ganhou uma homenagem emocionante da atriz.

"Hoje é aniversário do meu irmão Zeca Pagodinho! Eu encho a boca pra dizer que ele é meu irmão em muitos sentidos... Logo que a gente se conheceu, em pouco tempo, quando eu dizia 'meu amigo Zeca', ele falava 'amigo não! Tu é minha irmã, Casé!'", começou.

Ela prosseguiu dizendo que os dois possuem afinidade e colecionam boas lembranças juntos. A protagonista de 'Amor de Mãe' ainda discorreu sobre a lealdade do sambista.

"Zeca, eu adoro você! Toda minha família ama você muito! Quero que você seja muito feliz, com muita saúde e que a gente ainda dê muitas e muitas e muitas e muitas risadas juntos", finalizou.

Nos comentários, os fãs da dupla não pouparam elogios. "Parabéns! Muita saúde, paz e felicidades", disse um. "Felicidades e muitos anos de vida para ele", escreveu outra. "Amo essa Lurdes, o Zeca então, nem se fale", disparou o último, referindo-se ao papel de Regina na trama das 21h.