AnaMaria

Regina Casé passa mal durante coletiva de ‘Amor de Mãe’

Regina Casé se emociona e passa mal em coletiva de novela

Da Redação Publicado em 07/11/2019, às 12h41 - Atualizado em 08/11/2019, às 13h48

Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe', a nova novela das nove - Globo/João Cotta
Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe', a nova novela das nove - Globo/João Cotta

Regina Casé não segurou a emoção e acabou passando mal durante a coletiva de imprensa da novela ‘Amor de Mãe’, substituta de ‘A Dona do Pedaço’, na Baía de Guanabara (RJ). 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicadas nesta quinta-feira (7), houve um pequeno tumulto para pegar água e um puff para a estrela se sentar.

Passado o susto, Regina continuou firme e respondeu diversas perguntas dos jornalistas. Ela disse que tudo está lindo e não imaginava uma volta tão especial às novelas. Casé interpretará Lurdes na trama escrita por Manuela Dias. Ela fará parte do time de protagonistas composto por Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).

Na primeira fase de ‘Amor de Mãe’, Lurdes terá o filho mais novo vendido pelo próprio marido. Ela sairá do Rio Grande do Norte com seus outros três filhos para encontrar o herdeiro perdido no Rio de Janeiro.

EMOÇÃO

Recentemente, a atriz falou de sua volta à dramaturgia depois de 18 anos. “Durante muito tempo eu fui uma atriz que apresentava um programa. Mas sentia falta de atuar. E a cada vez que eu fazia um filme ou uma peça, a resposta era maravilhosa”, comenta.

Ela defende sua personagem e a define como uma mulher corajosa. “Ela é uma mulher inteligente e que tem uma afetividade constante com os filhos. E, apesar da vida ter sido tão dura com ela, tem um ótimo senso de humor. Ela não é indefesa, nem sofrida. É uma personagem linda!”, declara.

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times. 

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.