AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé presta homenagem para Beth Carvalho relembrando clique antigo

A sambista teria completado 73 anos de idade na última terça-feira

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 14h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé presta homenagem para Beth Carvalho - Reprodução/Instagram
Regina Casé presta homenagem para Beth Carvalho - Reprodução/Instagram

Regina Casé fez questão de se lembrar de uma importante data para a amiga, Beth Carvalho. Acontece que na última terça-feira (5), a sambista teria completado 73 anos de idade. 

Para não deixar a data passar em branco, a atriz resolveu usar as redes sociais para prestar uma homenagem especial para Beth.

A beldade compartilhou um clique antigo, no qual apareceu ao lado da sambista e de mais alguns grandes nomes da MPB, como Zeca Pagodinho, Estêvāo Ciavatta e Tia Surica. 

Por meio da legenda do post, contou detalhes a respeito da fotografia. 

"Hoje seria aniversário dela e recebi essa foto linda da gente junta no meu aniversário em 1997! Olha que sonho! Que delícia!Achei lindo de se ver que mais de 23 anos atrás, a gente nem sonhava com 'Esquenta' e a nossa vida já era totalmente o Esquenta, né? Olha como a gente tá! Todo mundo tão novinho! Ai, Beth... Quantos momentos inesquecíveis!", escreveu. 

É claro que os fãs das divas fizeram questão de exaltar as famosas. "Que lindas", disse um seguidor. "Maravilhosos! Saudades do Esquenta!", escreveu outro. "Que delícia de momento!", falou o terceiro. 

Confira: 

Fotos: Instagram