AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé reage aos foliões fantasiados de Lurdes: ''Uma mais produzida que a outra''

Regina Casé faz tutorial para foliões que desejam se fantasiar de Lurdes

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h06

Regina Casé ensina aos foliões como montarem fantasia de Lurdes - Instagram: @reginacase
Regina Casé ensina aos foliões como montarem fantasia de Lurdes - Instagram: @reginacase

Regina Casé está se divertindo muito com o Carnaval de 2020. Acontece que a personagem da morena no folhetim 'Amor de Mãe', Lurdes, se tornou uma das fantasias mais escolhidas pelos foliões neste ano. 

Animada com a dedicação dos telespectadores da novela, a atriz chegou a compartilhar algumas fotos e vídeos de pessoas que resolveram se vestir da personagem: "Gente, eu tô apaixonada e emocionada...Tá chovendo Lurdes pelo Brasil todo! Cada uma mais produzida do que a outra", comemorou, no último sábado (22). 

Ansiosa, a beldade decidiu fazer um tutorial ensinando os fãs a compor o visual de Lurdes: "Uma sandália bem velha, de sua mãe, sua avó, uma bolsa, pode ser bem velha também. Com essa bolsa, você pode bater em quem estiver querendo te pegar", começou. 

E acrescentou: "Ela tem que estar atravessada, uma toalinha que pode conter alguma mensagem, uma sombrinha, que também é uma ótima coisa para se defender de quem chegou em uma onda errada perto de tu. Um vestidinho também velinho, se você não tiver um cabelinho assim comprido, pega uma peruca bem velha, ah e o óculos! Isto é importantíssimo, a correntinha", sugeriu. 

Entretanto, para o caso dos foliões não tem toda a caracterização disponível, a intérprete da mãe de Domênico simplificou: "Se puser um óculos com a correntinha, a bolsa atravessada com a sombrinha, você já virou Lurdes". 

{# Taboola Newsroom #}