AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Emocionante

Regina Casé relembra primeira vez que a filha usou aparelho auditivo: ‘’Minha guerreira’’

Regina Casé fala sobre primeira vez que a filha ouviu música com ajuda de aparelhos auditivos

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra o dia em que sua filha escutou música pela primeira vez - Instagram: @reginacase
Regina Casé relembra o dia em que sua filha escutou música pela primeira vez - Instagram: @reginacase

Regina Casé surgiu nas redes sociais para relembrar um momento bastante emocionante para a sua filha, Benedita Zerbini, de 30 anos, que aconteceu durante a sua participação no programa ‘Conversa Com Bial’, em 2019. 

No momento, a designer gráfica foi convidada em razão do Dia Nacional do Surdo, procurando dar evidência para as dificuldades enfrentadas por essa comunidade.A morena compartilhou um vídeo da entrevista e aproveitou para escrever um texto emocionante na legenda.  

"Hoje o #TBT é para homenagear duas pessoas que amo e admiro muito! Minha filha Benedita e o aniversariante do dia que estaria fazendo 75 anos, Bob Marley. Olha que história linda”, começou. 

Ainda sobre a lembrança, a atriz explicou que na ocasião a filha utilizou aparelhos auditivos pela primeira vez. 

“Ela aconteceu há 26 anos, quando minha filha colocou seu aparelho auditivo (ela usa prótese nos dois ouvidos) pela primeira vez. A gente estava em São Paulo, na 24 de maio, nas grandes galerias”, contou. 

E acrescentou: “A gente estava em São Paulo, na 24 de maio, nas grandes galerias. Entramos em uma loja de discos e estava tocando Bob Marley... Ela, que até então, dos instrumentos só tinha ouvido baixo, ouviu pela primeira vez aqueles riffs incríveis de guitarra e ficou doida! E a gente também! Foi o jeito mais lindo de comemorar”. 

Para finalizar, a intérprete de Lurdes em ‘Amor de Mãe’ destacou: “Bê, minha guerreira favorita, muito lindo no ano de 2019 ver você contando tudo isso para todo mundo e, assim, ter ajudado tanta gente”.