AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVA NOVELA

Regina Casé revela que abriu mão de um programa para atuar em 'Amor de Mãe'

Regina Casé fala sobre a sua expectativa para atuar em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz dará vida à Lurdes - Globo/João Cotta
A atriz dará vida à Lurdes - Globo/João Cotta

Substituta de ‘A Dona do Pedaço’, ‘Amor de Mãe’ contará com Regina Casé dando vida à Lurdes. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta segunda-feira (25), ela revelou que abriu mão de apresentar um programa para voltar a atuar. 

"Olha que bacana para uma atriz: eu leio uma cena e já fico ansiosa para gravar logo porque quero ver aquilo acontecer. O texto da Manuela Dias, a fotografia do Walter Carvalho, a direção artística do José Luiz Villamarim... É tudo o que eu sempre quis”, contou a atriz. 

Para continuar, ela disse as expectativas para a trama.

“A ficção, atualmente, é uma maneira mais suave, doce, para conversar com as pessoas. Elas estão muito arredias, não conseguem se ouvir. Por meio da emoção e do amor de mãe, contando com a minha atuação, acho que é mais fácil ser uma ponte entre as diferenças, algo que sempre fiz", falou. 

Além disso, Regina explicou que avisou à família que irá precisar sumir por um tempo para poder se dedicar à novela. 

"Vai ser brabo, já tem sido, mas me programei muito. Eu estava com um novo programa engatilhado para entrar no ar em outubro de 2018, quando fui convidada para a novela. Fiz esta escolha, quis me dedicar, e avisei em casa que iria sumir". 

PERSONAGEM
Para finalizar, ela falou sobre algumas semelhanças que tem com a personagem. 

"Temos o defeito da superproteção. Sempre digo que amor de mãe é uma droga poderosíssima, com que você vê e sente coisas que não existiam antes. Ser mãe por adoção é um contato direto com o mistério, é como colocar um plug no sagrado. Eu não conhecia Roque num dia e, no outro, eu o amava tanto quanto amo Benedita. Achava que seria uma construção, mas não. É um troço estranho que vem de um lugar maluco", finalizou.