AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Regina Duarte almoça com Jair Bolsonaro em Brasília para discutir cargo

Regina Duarte almoça com Jair Bolsonaro nesta quarta (22)

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte é convidada para assumir cargo no governo de Jair Bolsonaro - Instagram/ @reginaduarte
Regina Duarte é convidada para assumir cargo no governo de Jair Bolsonaro - Instagram/ @reginaduarte

Regina Duarte almoçará com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília nesta quarta-feira (22). Segundo informações da colunista Julia Duailibi, do G1.

Duarte foi convidada pelo presidente para assumir o cargo de secretária especial de Cultura após a exoneração de Roberto Alvim. O então funcionário plagiou um discurso do nazista Joseph Goebbels em vídeo divulgado semana passada.

A ida da global para a capital brasileira já era esperada. Regina disse que estava “noiva” de Bolsonaro e aceitou passar por um período de testes para conhecer melhor a estrutura da secretaria. Ela ainda não confirmou se aceitará o cargo ou não.

A mãe de Gabriela Duarte está longe das telinhas desde 2018, quando interpretou a dona de um bordel em ‘Tempo de Amar’. Seu último papel de destaque foi na novela ‘Páginas da Vida’, em 2007, quando interpretou pela segundo vez uma Helena do autor Manoel Carlos.

ARTISTAS

A ação de Regina já teve suas primeiras impressões pela classe artística. Patrícia Pillar reuniu um grupo de amigos em sua casa, para discutir possíveis pautas para o governo, e José de Abreu voltou a alfinetar a colega nas redes sociais.

 "A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano", disse ele.

Por outro lado, Maitê Proença, amiga de longa data da “namoradinha do Brasil”, a defendeu em entrevista ao jornal Estadão. “Ela não é perversa, nem cínica, nem nazista. Dentro do cenário que vivemos, ela é a melhor das possibilidades”, opinou.