AnaMaria
Últimas Notícias / TV E FAMOSOS

Regina Duarte critica demissão de José Mayer da Globo

''Canalhice'', diz Regina Duarte sobre demissão de José Mayer da Globo

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 11h45 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Regina Duarte - Reprodução/RedeTV!
Regina Duarte - Reprodução/RedeTV!

Regina Duarte abriu o jogo durante uma entrevista ao TV Fama, exibido na última quarta-feira (07) pela RedeTV!, e falou sobre alguns assuntos polêmicos envolvendo os colegas de profissão. 

Durante o bate-papo, a global revelou o que pensa sobre a decisão da emissora de demitir José Mayer após diversas artistas o denunciarem por assédio. “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, afirmou ela.

Em outro momento, a atriz falou sobre as brigas que protagonizou com José de Abreu nas redes sociais por conta de questões políticas contrárias. “Para mim está tudo ok porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!”. 

ASSÉDIO
Em 2017, durante sua última novela na Globo, "A Lei do Amor", José Mayer foi acusado por uma figurinista da Globo de assédio e, com isso, diversas atrizes começaram a dar depoimentos de que também já haviam sido assediadas por ele. 

A hashtag #MexeuComUmaMexeuComTodas viralizou nas redes sociais e, pouco depois, a Globo decidiu afastar José Mayer e colocá-lo na geladeira, onde ele permaneceu por quase dois anos. No entanto, ele não teve o contrato renovado neste ano.