AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Regina Duarte defende filme de Bruna Surfistinha após críticas do governo

Regina Duarte sai em defesa de Bruna Surfistinha

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel Pacheco teve sua vida retratada no filme 'Bruna Surfistinha' - Instagram/ @reginaduarte/ Divulgação
Raquel Pacheco teve sua vida retratada no filme 'Bruna Surfistinha' - Instagram/ @reginaduarte/ Divulgação

A atriz Regina Duarte saiu em defesa de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, durante um almoço em Brasília na semana passada. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, publicadas nesta terça-feira (28).

No encontro da artista com outros funcionários do governo, Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, disse que a cinebiografia da ex-garota de programa é um exemplo a não ser seguido na gestão.

Regina rebateu o comentário de Marcelo e explicou que o filme possui classificação indicativa, argumentou que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo e ainda reforçou que é uma artista.

Duarte foi convidada por Jair Bolsonaro a integrar a secretaria da Cultura após a exoneração de Roberto Alvim. Ele foi destituído do cargo após plagiar partes do discurso de um filósofo nazista.

Desde então, a mãe de Gabriela Duarte segue em um período de testes antes de decidir se acata ou não o convite do presidente. 

Seu nome sempre esteve envolvido como um dos grandes apoiadores de Bolsonaro, e a atriz nunca escondeu isso. Em suas redes sociais, é costumeiro publicações defendendo o direitista e de ataque ao PT (Partido dos Trabalhadores).