AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / política

Regina Duarte diz sim ao cargo de Secretária da Cultura, afirma revista

Regina Duarte já aceitou cargo de Secretária da Cultura, diz revista

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h14 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte ao lado de Jair Bolsonaro - Instagram/@reginaduarte
Regina Duarte ao lado de Jair Bolsonaro - Instagram/@reginaduarte

A atriz Regina Duarte já tomou a decisão sobre o cargo de Secretária da Cultura, pelo menos é o que garante a revista Veja. De acordo com a matéria, divulgada nesta quarta-feira (29), ela chegou a Brasília para revisar ‘detalhes administrativos’. 

Ainda segundo o veículo, a global irá montar a equipe para a Secretaria, que podem ter os nomes divulgados ainda no dia de hoje.

Durante a sua chegada em Brasília, ela foi questionada por jornalistas se aceitou o convite, mas não respondeu. A atriz justificou que há um protocolo a ser seguido e que não poderia dar detalhes sobre o assunto. Agora, basta esperar. 

Vale lembrar que, diferente do que foi imaginado, a veterana irá fazer um trabalho técnico, ao contrário do cargo que era de Roberto Alvim, que foi exonerado após reproduzir trechos de um discurso nazista. 

OPINIÃO DOS ARTISTAS
Ao ser convidada pelo próprio presidente para assumir o cargo, a classe artística usou as redes sociais para dar as suas primeiras impressões sobre a notícia. Patrícia Pillar reuniu um grupo de amigos em sua casa, para discutir possíveis pautas para o governo, e José de Abreu voltou a alfinetar a colega na web.

 "A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano", disse ele.

Por outro lado, Maitê Proença, amiga de longa data da “namoradinha do Brasil”, a defendeu em entrevista ao jornal Estadão. “Ela não é perversa, nem cínica, nem nazista. Dentro do cenário que vivemos, ela é a melhor das possibilidades”, opinou.