AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Regina Duarte elogia medida de Jair Bolsonaro sobre transferência da subpasta da Cultura

Atriz Regina Duarte elogiou atitude de Jair Bolsonaro sobre a Cultura

Da Redação Publicado em 09/11/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro e Regina Duarte se encontraram no período eleitoral de 2018 - Twitter/jairbolsonaro
Jair Bolsonaro e Regina Duarte se encontraram no período eleitoral de 2018 - Twitter/jairbolsonaro

Regina Duarte, apoiadora do governo de Jair Bolsonaro, afirmou ter ficado contente com a medida do presidente em transferir a subpasta da Cultura para o Ministério do Turismo. 

A mudança foi um decreto do presidente publicado no Diário da União, na quinta-feira (7). Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz disse acreditar que a Secretaria Especial da Cultura "estava precisando de mais atenção". 

Ela ainda afirmou que não sabe o motivo por trás da decisão de Bolsonaro. "Com certeza ele está querendo atuar pelo bem do Brasil, da cultura brasileira, da classe artística", declarou Regina. 

A atriz garantiu também que tem confiança no trabalho do presidente em "lutar por um Brasil melhor". "Fico até contente de vê-lo preocupado com a Cultura."

Por fim, Regina Duarte revelou que encontrou com Bolsonaro apenas uma vez, no período eleitoral de 2018. No entanto, eles tentaram se falar por outras duas vezes e não conseguiram. Ela falou que não tem comunicações com o governo, a não ser através de suas publicações no Instagram. 

Já sobre as investigações que apontam envolvimento do ministro do Turismo com esquemas ilegais do PSL, partido de Bolsonaro, Regina preferiu não se pronunciar.