AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Regina Duarte se irrita durante entrevista por causa de vídeo gravado por Maitê Proença

A secretária especial da Cultura acabou discutindo com os apresentadores do Jornal

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 19h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte se irrita durante entrevista ao vivo - Reprodução/CNN Brasil
Regina Duarte se irrita durante entrevista ao vivo - Reprodução/CNN Brasil

Regina Duarte, atual secretária da Cultura, acabou se irritando durante uma entrevista concedida para a 'CNN Brasil', na tarde desta quinta-feira (7). 

Tudo começou quando uma mensagem de Maitê Proença, questionando as atitudes da ex-global na sua gestão, começou a ser veiculada.

"A Cultura está perplexa com a falta de informação com o que tem sido feito: o proposto daquilo que foi prometido: o proposto. É inexplicá...", disse Proença na gravação.

A secretária se irritou e começou a perguntar os motivos de estarem apresentando o vídeo, que foi enviado para a imprensa nesta tarde. A gravação foi interrompida e a ex-atriz retornou a falar. 

"O que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala de Maitê de dois meses atrás? Eu não quero ouvir, ela tem o meu telefone. Eu tinha tanta coisa para falar, vocês estão desenterrando mortos", destacou Duarte. 

Logo em seguida, Regina foi questionada a respeito das mortes que ocorreram no período da Ditadura Militar: "Stálin, quantas mortes? Hitler, quantas mortes?", rebateu.

E acrescentou: ''Não quero arrastar um cemitério de mortos nas minhas costas, sou leve. Tô viva, estamos vivos. Vamos ficar vivos. Por que olhar para trás? Não vive quem fica arrastando cordéis de caixões", destacou. 

Já sobre a pandemia do Novo Coronavírus, destacou que há uma morbidez envolta da doença e assegurou não que queria fazer um ''obituário'' sobre as mortes de artistas que foram causadas pela doença. 

A entrevista acabou sendo encerrada após a confusão.