AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Volpato posa de maiô coladinho e impressiona por boa forma

Aos 51 anos, Regina Volpato ostenta boa forma em clique de maiô

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato comanda o 'Mulheres', na Gazeta - Instagram/ @regina_volpato
Regina Volpato comanda o 'Mulheres', na Gazeta - Instagram/ @regina_volpato

Regina Volpato deixou seus seguidores impressionados com a nova foto que publicou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (14). 

A apresentadora, que está com 51 anos de idade, compartilhou no Instagram um clique em que aparece ostentando a boa forma em um maiô com estampa de oncinha, enquanto segura um drink.  

"Me falaram que é só pensar positivo que o sol vem! Vou fazer é mais. Será que agora ele chega? Tô esperando com meus bons drinks. Beijos, meus queridos. Amanhã é feriado!", escreveu na legenda.

Os internautas deixaram muitos comentários na pulicação da musa. "Pensa muito, porque do jeito que tá o céu, a Elsa de Frozen resolveu causar com nossa primavera", brincou uma fã. "Eu com esse corpo, andava o dia todo assim até no inverno e na neve", elogiou outro. "Nossa Senhora! Essa mulher cada dia fica melhor!", completou mais um.  

Atualmente, Regina está no comando do programa 'Mulheres', da TV Gazeta. Ela assumiu a atração no início de 2018, após a mudança de Cátia Fonseca para a Band.