AnaMaria

Reinaldo Gottino, apresentador da CNN Brasil, está na mira de outra emissora

Jornalista deixou a Record TV em 2019

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 12h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Reinaldo Gottino é apresentador na CNN Brasil - Instagram/@rgottino
Reinaldo Gottino é apresentador na CNN Brasil - Instagram/@rgottino

Reinaldo Gottino, apresentador da CNN Brasil, anda sendo sondado por uma emissora da TV aberta: o SBT. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os boatos é de que o canal de Silvio Santos queria contratá-lo para ser a “estrela da casa”.

No entanto, a negociação seria atrapalhada por uma multa milionária que o jornalista deveria pagar à CNN Brasil, uma vez que seu contrato é de 5 anos.

Com a crise da pandemia do coronavírus, nem o profissional e nem o SBT teria verba disponível para pagar o valor da multa.

Outro fator que poderia interferir a contratação de Gottino é que ele tem planos de se mudar para Portugal quando encerrar o contrato com a CNN Brasil.

RISOS

Reinaldo Gottino e Daniela Lima não conseguiram se controlar durante a cobertura jornalística da CNN Brasil na última quarta-feira (6). O canal entrevistou o ator Mario Frias, cotado para substituir a atriz Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura.

Mario disse que não recebeu qualquer convite para assumir a pasta, mas que se Bolsonaro quisesse, que ele não pensaria duas vezes em ficar no lugar de Regina.

Tamanha sinceridade do ator, no entanto, surpreendeu os âncoras da CNN, que riram. A fala de Mario foi considerada desastrosa pelos internautas.