AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Reinaldo Gottino é anunciado oficialmente como novo apresentador da CNN

Reinaldo Gottino é confirmado como novo membro da CNN

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino - Reprodução/Instagram
Reinaldo Gottino - Reprodução/Instagram

Após ter pedido demissão da Record, o apresentador Reinaldo Gottino foi oficialmente apresentado como o novo integrante da CNN Brasil, nesta quarta-feira (18). 

Por meio de uma publicação no Instagram, a emissora revelou que o jornalista comandará um telejornal e contou todos os detalhes sobre a novidade.

“Ele vai comandar um programa diário, ao vivo, no final da tarde e início da noite, e estará ao lado de Monalisa Perrone e William Waack na nossa grade de programação”, iniciou.

A atração irá fazer cobertura de eventos políticos, econômicos e internacionais. Para finalizar, a CNN Brasil destacou uma das qualidades do profissional.

“Ele é reconhecido por alcançar altos índices de audiência em São Paulo, com muitas horas na liderança”, declarou a companhia.

SUBSTITUTO

Quem irá substituir Gottino, será o repórter Luiz Bacci. Segundo a RecordTV, ele foi escalado para ser o novo apresentador do ‘Balanço Geral’.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a direção de jornalismo da empresa acredita que Luiz vai continuar com o mesmo estilo de atração, levando em conta que essa não é a primeira vez que o jovem será âncora.