AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Indisposição

Reinaldo Gottino é levado às pressas para hospital momentos antes do 'Balanço Geral'

Nos bastidores do telejornal, o apresentador sofreu uma indisposição

Da redação Publicado em 23/03/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottino passa mal nos bastidores do 'Balanço Geral' - Record TV
Reinaldo Gottino passa mal nos bastidores do 'Balanço Geral' - Record TV

Reinado Gottino não comandou o 'Balanço Geral' desta quarta-feira (23) porque passou mal nos bastidores do programa e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital. De acordo com a coluna de Fefito, no portal UOL, o apresentador deixou os estúdios da Record TV, em São Paulo (SP), de ambulância. 

O jornalista teria sentido uma indisposição por volta das 11h, momentos antes de entrar no ar. De acordo com o Notícias da TV, Gottino sofreu fortes dores no peito e já passou por exames no hospital Moriah, na zona sul da cidade. Agora, ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde é observado pelos médicos. 

Por isso, Willian Leite apresentou o 'Balanço Geral' desta quarta-feira de última hora. Ao lado de Renato Lombardi, ele afirmou que o âncora teve um "probleminha", mas estará de volta em breve. A Record TV não pronunciou sobre o assunto, por meio de nota oficial:

"Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta."