AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo contratado

Reinaldo Gottino se demite da Record e vai para a CNN Brasil

Reinaldo Gottino, do ‘Balanço Geral’, vai para a CNN

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo Gottini vai para a CNN Brasil. - Reprodução/ Instagram
Reinaldo Gottini vai para a CNN Brasil. - Reprodução/ Instagram

O jornalista Reinaldo Gottino, à frente do ‘Balanço Geral’, nas tardes da Record TV, acaba de anunciar demissão do canal dos bispos, nesta segunda-feira (16), durante o encerramento do programa.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Gottino deixou a Record para integrar o time de jornalistas da CNN Brasil. Este já é o sétimo nome anunciado.

No canal de Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da Record, Reinaldo ficará com um programa político e econômico na faixa das tardes. O projeto envolverá ainda podcast e redes sociais.

Desta forma, ele reforça o time da CNN, composto até agora por Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack, Evaristo Costa e Luciana Barreto, todos ex-Globo.

BARCELLOS OPINA SOBRE A CNN
O jornalista Caco Barcellos comentou sobre a saída dos jornalistas Monalisa Perrose, Phelipe Siani, Mari Palma e até William Waack. Os quatro foram anunciados como os novos contratados da CNN Brasil.

Em entrevista ao TV Fama, na última quarta-feira (4), Caco desejou sorte para os ex-colegas de emissora, e explicou que este é um movimento natural no mercado de trabalho.

“Minha colega, grande parceira. Maravilhosa. Acho que isso é natural, acho que o mercado é assim. Tem momentos que ele é mais dinâmico. Tem momentos que não. Torço muito para que eles continuem felizes. Assim como eram felizes quando estavam na Globo com a gente”, disse ele.

Na sequência, Barcellos ainda respondeu se sairia ou não da Globo.

“Eu não pretendo sair da Globo. Lógico que não. Claro que também não pretendo deixar o Jornalismo nunca. Quero morrer trabalhando”, revelou o apresentador do ‘Profissão Repórter’.