ultimas-noticias   / Dança dos Famosos

Relembre 8 participantes que deixaram a desejar no 'Dança dos Famosos'

Faltou molejo! Veja 8 participantes do 'Dança dos Famosos' que deixaram a desejar

Da Redação Publicado sexta 30 agosto, 2019

Faltou molejo! Veja 8 participantes do 'Dança dos Famosos' que deixaram a desejar
Luiza Tomé no 'Dança dos Famosos 2019' - Reprodução/ TV Globo

O quadro 'Dança dos Famosos', exibido pelo Domingão do Faustão da TV Globo, estreou com tudo no último domingo (25). 

No primeiro dia da competição, comandada por Fausto Silva, o time feminino encarou as coreografias complexas do ritmo 'baladão'.

Além de toda animação das competidoras, o quadro reservou algumas boas surpresas, mas alguns micos também!

Luíza Tomé, uma das participantes deste ano, virou destaque nas redes sociais após sua apresentação. Os internautas logo repercutiram a performance da atriz, que não mostrou muito ritmo.

AnaMaria Digital relembra outros participantes que, assim como a atriz, também deixaram a desejar no quesito 'dança', se destacando mais pela falta de ritmo no famoso quadro de Faustão. 

Confira!

1- FERNANDO ROCHA

                Reprodução/ TV Globo  

Apesar de todo o carisma e esforço, o jornalista chamou a atenção dos telespectadores com seu jeito desengonçado e cheio de graça, na 8ª edição do quadro.

Quando ainda apresentava o programa 'Bem Estar', na TV Globo, Fernando se mostrava totalmente desinibido ao arriscar alguns passos de dança que, quase sempre, rendiam memes na web. 


2- DANIEL BOAVENTURA

                 Reprodução/ TV Globo

Finalmente encontramos o ponto fraco desse ator, que sempre arrasa ao soltar a voz. É difícil acreditar, mas o rei dos musicais realmente não leva muito jeito para a dança. 

Apesar de até ter melhorado no decorrer do programa, o famoso se mostrou pouco desenvolto durante as apresentações da edição de 2013 e não conseguiu superar as expectativas do público. 

3- FIUK
                 Reprodução/ TV Globo

Participante do quadro em 2018, o ator e cantor mostrou que ainda tem muito o que aprender no quesito 'dança'. Isso porque o filho de Fábio Jr. fez apresentações fora de ritmo e com movimentos muito duros. Enfim, não deu muito certo para o rapaz.  

Até o apresentador do programa, Fausto Silva, surpreendeu ao revelar que esperava mais do irmão de Cleo Pires. “Achei que 
você ia arrebentar”, disse, deixando o jovem visivelmente constrangido.

4- FLÁVIO CANTO
                 Reprodução/ Carol Caminha/ Gshow 

O ex-judoca e atual apresentador foi considerado fraco pelo público. Flávio mostrou que não leva muito jeito para a dança ao apresentar erros de sincronia e falta de ritmo na edição de 2015.

Alguns anos depois, ele foi convidado para ir ao "Domingão do Faustão" avaliar a performance dos dançarinos de outra temporada, mas causou polêmica na forma de fazer sua avaliação, recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais. 

5- ANA BEATRIZ BARROS
                 Reprodução/ TV Globo

A modelo arrasa nas passarelas e até já brilhou com uma das 'angels' da Victoria’s Secrets. Contudo, quando o assunto é dança, mostrou que essa não é muito a sua praia.

Tudo porque a famosa se mostrou insegura, errou os passos da coreografia e acabou na repescagem da edição de 2013, de onde não conseguiu sair.  

6- ROBERTA MIRANDA
                 Reprodução/ TV Globo

A cantora é dona de um vozeirão, mas se atrapalhou para acertar o passo nas coreografias. 

Além disso, faltou um pouco de 'molejo' e ritmo à voz de "Majestade, o sabiá", o que acabou resultando em sua eliminação precoce da competição de 2011.

.7- ANDERSON TOMAZINI

                 Reprodução/ TV Globo

Apesar de ter deixado o quadro após uma distensão, o ator, que viveu o Xodó na novela "O Outro Lado do Paraíso" provou que é melhor continuar atuando. 

Ele até se esforçou, mas deixou muito a desejar nas apresentações da atração de 2018. Faltou 'gingado'!  

8- LUIZA TOMÉ

                 Reprodção/ TV Globo

Ela foi bastante criticada por sua perfomance na estreia do 'Dança dos Famosos 2019'. 

A veterana tirou notas baixas e virou piada nas redes sociais após uma apresentação totalmente fora do ritmo e cheia de improvisos. 

A musa apresentou muita dificuldade em acertar os passos do 'baladão' e acabou virando alvo de brincadeiras na web. 

Apesar da falta de molejo, a atriz estava segura de si e fazia muitas caras e bocas durante a coreografia.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 00:28:12 (1076605).