AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Relembre a vida pessoal de Marilia Mendonça, a 'Rainha da Sofrência'

Cantora Marilia Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h38 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre a vida pessoal de Marilia Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
Relembre a vida pessoal de Marilia Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marilia Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) e iniciou o seu contato com a música ainda aos 12 anos, quando começou a compor e cantar na igreja.  

Com o passar dos anos, ela escreveu diversas canções que foram lançadas por outros artistas do universo sertanejo. No entanto, foi em 2016, aos 20 anos, que a cantora ganhou fama e se tornou a 'Rainha da Sofrência', após lançar seu primeiro DVD e a música 'Infiel', uma das mais tocadas no país naquele ano. Além disso, ela se destacou por valorizar as mulheres em suas canções. 

Desde então, a sertaneja ficou conhecida em todo o país e fez parcerias com diversos outros cantores. Inclusive com Murilo Huff, com quem viveu um breve relacionamento em 2019. Com o artista, Marília teve o primeiro filho, Léo, de apenas um ano. 

Entre idas e vindas, o relacionamento de Marilia e Murilo acabou em 2020, mas reatou alguns meses depois. O namoro chegou ao fim oficialmente em setembro de 2021.  

Dona de vários sucessos como 'Todo Mundo Vai Sofrer', 'Apaixonadinha' e 'De Quem é a Culpa?', Marilia teve a live mais assistida no mundo em 2020, com mais de 3,3 milhões de visualizações simultâneas no YouTube. 

Em outubro, Marília e as amigas Maiara e Maraísa lançaram um projeto juntas, o 'Patroas', e sairiam em turnê em breve. 

Marilia Mendonça morreu em um acidente aéreo aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5). Ela estava acompanhada do tio, que também era seu assessor, do produtor e dos pilotos. Marilia deixa o filho Leo.