AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Renata Ceribelli relembra momento ao lado de Renato Aragão no 'Criança Esperança'

Jornalista publicou fotos do momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli compartilha clique com Renato Aragão - Instagram/ @renataceribelli
Renata Ceribelli compartilha clique com Renato Aragão - Instagram/ @renataceribelli

Apesar de não ser quinta-feira, que é o dia conhecido pelo TBT -  Throwback Thursday, Renata Ceribelli decidiu rememorar um momento especial de sua vida, e as redes sociais foram o meio usado para a postagem de um clique dela com Renato Aragão, nesta segunda-feira (14).

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu em uma época em que era bem mais nova. É possível notar que ela usava uma camiseta preta e uma jaqueta cinza cintilante.

“Abro esta segunda-feira com o Baú da Renata, onde trago momentos marcantes da minha carreira. Este foi um deles, reprisado no Canal Viva ontem. Uma participação ao vivo no ‘Criança Esperança’ de 1996, no ginásio do Ibirapuera, homenageando Renato Aragão e os ‘Trapalhões’. Momento emocionante”, escreveu na legenda do post, agradecendo o fotógrafo Bruno João de Macedo por ter registrado o instante.

Os internautas adoraram a lembrança e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Nosso eterno Didi”, disparou uma. “Diversão garantida na minha infância”, disse outra. “Adorei o cabelo curtinho”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @renataceribelli

DANÇANDO COM O PAI

Recentemente, Renata Ceribelli decidiu relembrar uma época preciosa da vida dela: o tão esperado baile de debutante de 15 anos.

A jornalista publicou uma imagem em sua conta oficial do Instagram, na qual surgiu dançando com seu pai, Aristeu. Na legenda, ela decidiu dar mais detalhes sobre o ocorrido.

“Adorei encontrar essa foto do Baú da Renata. Dançando a valsa dos meus 15 anos com meu pai querido. A foto está cheia de reflexos. É uma foto de uma foto, mas vale pelo registro bacana da minha adolescência em São José do Rio Preto, ou Black River para os mais íntimos”, iniciou.

Logo em seguida, a repórter do ‘Fantástico’ contou que a novela ‘Dancing Days’ estava no ar, além disso, ela ressaltou que os cabelos frisados estavam na moda. “Quem aí se lembra?”, finalizou.