AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Renata Fan é surpreendida ao vivo por Denílson e chora: ''Vou passar mal''

Apresentadora ganhou um recado especial do ex-jogador francês Zidane

Da Redação Publicado em 26/05/2020, às 08h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan é apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band - Band
Renata Fan é apresentadora do 'Jogo Aberto', da Band - Band

Renata Fan ganhou uma surpresa para lá de especial durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, na tarde da última segunda-feira (25). Isso porque a apresentadora recebeu um presente do amigo e colega de atração Denílson: um recado do ex-jogador francês Zidane. 

“Se liga nessa surpresa. Enquanto você estava na trairagem com o preto, olha do que eu corri atrás”, disparou o comentarista do programa. Foi aí que o famoso ex-atleta apareceu na tela: “Olá Renata! Tudo bem? Sou o ‘Zizou’. Só quero te mandar um beijo e te desejar o melhor. Um beijo!", disse Zidane. 

“É verdade?”, questionou a apresentadora, que caiu em lágrimas: “Vou passar mal”, disparou Renata. Em seguida, ela explicou que precisou implorar para Denílson e o também ex-jogador Roberto Carlos para receber o recado especial. 

"Há quantos anos eu espero esse vídeo. Tive que fazer uma intimação para o Roberto Carlos e para o Denílson. Incomodar todos os dias. Um vídeo do Zidane é para guardar até os últimos dos meus dias, tudo bem que a gente perdeu uma Copa para a França. Denílson, obrigada e não te devo nada", encerrou. "Deve sim e vou cobrar", retrucou o comentarista.

Após o programa, Renata chegou a se manifestar no Instagram sobre a surpresa. "O futebol é universal! Craques não são definidos apenas por nacionalidade. Alguns estrangeiros me trazem inspiração pura! Messi, Cristiano Ronaldo e... ZINÉDINE ZIDANE. Várias vezes pedi para o Denílson um vídeo com um "oi” do francês! E quem resolveu a parada foi Roberto Carlos depois de insistir tanto, hoje, veio a recompensa! Obrigada Roberto Carlos! Não infartei, mas quase, viu... que presente! Sou muito “Fan” do Zizou, um mito como jogador e técnico! Que dia!"