AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Renato Aragão volta às telinhas e participa do 'MasterChef'

O humorista desafiará os participantes do reality

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão volta às telinhas e participa do 'MasterChef' - Divulgação
Renato Aragão volta às telinhas e participa do 'MasterChef' - Divulgação

Renato Aragão voltará a aparecer na televisão. Segundo o site 'Notícias da TV', o humorista fará uma participação no 'MasterChef', reality de comida da TV Band.

Ainda segundo o veículo, o artista vai desafiar os participantes a prepararem um prato nordestino, na próxima terça-feira (29).

O 12º episódio do reality receberá oito novos cozinheiros e, para apimentar a competição, Renato se unirá a Juliana Silveira, protagonista de Floribella, atual reprise na Band, e aos cantores Dilsinho e Elza Soares.

Na ocasião, os convidados escolherão os pratos de seu gosto pessoal, e pedirão uma receita que relembram a infância, com feijão-verde, maxixe e coentro.

FORA DA GLOBO 

Em junho, a Globo anunciou, assim como tem feito com diversos artistas veteranos do entretenimento, que não renovará o contrato de Renato Aragão.

Ao colunista Maurício Stycer, do UOL, o ator, que esteve ligado á emissora por 44 anos, frisou a disposição de seguir em frente.

"Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano", disse ele, que aos 85 anos, descarta a aposentadoria.