AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter da Band noticia crime com mortes parodiando música da Xuxa

Reportagem com paródia de repórter foi exibida no ‘Brasil Urgente’ do Paraná e viralizou

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 17h08

Repórter da Band faz paródia com música da Xuxa para noticiar mortes - Instagram/@juniorrocha.jor
Repórter da Band faz paródia com música da Xuxa para noticiar mortes - Instagram/@juniorrocha.jor

Júnior Rocha, repórter da Band, viralizou nas redes sociais ao publicar o vídeo de uma reportagem em que aparece parodiando uma música da apresentadora Xuxa. O conteúdo da reportagem policial, no entanto, era sério e envolvia a morte de três pessoas após uma ação da Polícia. 

O trecho foi ao ar no ‘Brasil Urgente’ da TV Tarobá, braço da Band no Paraná, e narrava uma ação do CHOQUE e da ROCAM, que matou três assaltantes em Foz do Iguaçu, próximo à fronteira.

Júnior inicia o vídeo expressando sua opinião sobre os fatos da matéria: "Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música", começou ele.

Então ele começa a cantarolar a música da Xuxa “Três Patinhos”, mudando a letra para contar o caso: "Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar", cantou ele.

"É, a polícia não dá brecha e é claro, é pra glorificar de pé. Palmas! Parabéns, CHOQUE! Parabéns, ROCAM! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal", disse ele ao fim da música.

Para fechar a reportagem, Júnior, que tem uma série de postagens defendendo armamento nas redes sociais, fez uma analogia com as variantes da Covid-19 para detalhar as armas utilizadas pela polícia na ação.

"Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!", completou. Confira o vídeo:

REAÇÕES

Até o momento, apenas os seguidores do repórter se manifestaram sobre o teor da reportagem, e a mairia parece ter gostado. 

"Repórter de respeito", escreveu um internauta, enquanto outro seguidor chamou Júnior de "repórter raíz". Outro seguidor, ainda, disse se referindo aos assaltantes mortos: "Que notícia maravilhosa!!! Queimem".