AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter da Globo aparece dançando em notícia sobre a morte de Lázaro

Ao fundo da transmissão, momento descontraído da profissional foi registrado

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A repórter Giovana Dourado - Globo
A repórter Giovana Dourado - Globo

Durante o anúncio que deu detalhes da captura e morte de Lázaro, criminoso procurado há 20 dias pela polícia de Goiás (GO), nesta segunda-feira (28), uma repórter da RPC, afiliada da TV Globo em Goiânia, apareceu dançando ao fundo de uma transmissão ao vivo na Record TV.

As câmeras capturaram a jornalista Giovana Dourado aparentemente comemorando o fim da cobertura sobre o foragido. Minutos antes, ela esteve no ‘Mais Você’ e noticiou em primeira mão a morte de Lázaro.

Pelas redes sociais, os internautas comentaram a atitude de Dourado de forma animada.

CAPTURADO

Após 20 dias de megaoperação com mais de 270 policiais, o foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso após ser baleado. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (28) por Ronaldo Caiado, governador do estado de Goiás, que parabenizou as forças policiais pelo trabalho durante as últimas semanas. 

“Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro”, disse Caiado em um vídeo publicado no Twitter. 

Nas imagens divulgadas pelo GloboNews, os policiais aparecem comemorando o momento em que Lázaro é colocado dentro da ambulância. Posteriormente, o presidente da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência),Alexandre Ramagem, informou que, mesmo sendo encaminhado ao hospital, Lázaro não resistiu aos ferimentos do confronto com a polícia e morreu.

Lázaro Barbosa é apontado como o principal suspeito da chacina de uma família em Ceilândia (DF) e do assassinato de um caseiro de uma fazendo no distrito de girassol (GO), além de outros crimes como roubo e estupro no entorno da Bahia.