AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter da Globo apresenta programa sem peruca para falar do câncer de mama

Jornalista estreou uma série de reportagens do outubro rosa, mês de conscientização da doença

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Alice Bastos Neves, da Globo RS - Instagram/ @alicebastosneves
A jornalista Alice Bastos Neves, da Globo RS - Instagram/ @alicebastosneves

A jornalista Alice Bastos Neves, que apresenta o ‘Globo Esporte’ na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, surpreendeu os telespectadores ao surgir com os cabelos naturais na edição desta segunda-feira (1º). A ação foi para falar sobre o outubro rosa, mês de conscientização do câncer de mama.

Ela, que foi diagnosticada com a doença no início do ano e agora está na fase final de tratamento, sempre apresentou o ‘GE’ com peruca, mas surgiu natural para apresentar uma série de reportagens sobre o câncer de mama.

De acordo com a primeira reportagem da série, intitulada ‘Vitórias’, o programa conversou com mais de mil mulheres e perguntou qual é o significado de "vitória" para as participantes.

Nas redes sociais, a jornalista tirou uma foto nos bastidores da atração e refletiu na legenda: “Toquem-se. Façam seus exames preventivos. E empoderem-se. Acreditem nas suas belezas particulares. E na beleza de cada momento da vid”, começou ela.

“Por cada uma delas, por todas nós. Para que possamos entender de vez que somos mais do que qualquer estereótipo ao qual tenhamos nos acostumado, a carequinha vai seguir todo dia na telinha com vocês”, completou Alice.