AnaMaria

Repórter da Globo deixa a emissora e chora com despedida: ''Mudou a minha vida''

Victor Bonini se emociona em despedida da TV Globo

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Victor Bonini deixa a TV Globo. - TV Globo
Victor Bonini deixa a TV Globo. - TV Globo

O jornalista Victor Bonini, 26, repórter do 'Bom Dia São Paulo', usou as redes sociais para agradecer a TV Globo pela sua carreira no canal. Esta quarta-feira (31) é seu último dia na emissora dos Marinho.

Na semana passada, Bonini decidiu pedir demissão para realizar um mestrado na 'New York University', nos Estados Unidos.

"Hoje é meu último dia na Globo (desta temporada). Cheguei dizendo pra mim mesmo que não ia chorar (sou um puta chorão). Mas olha que jogo baixo esse deles!", escreveu ele na legenda de um vídeo.

Na gravação, ele aparece se despedindo dos colegas de trabalho e é ovacionado com palmas e presentes.

"Vocês são incríveis. Sem tempo pra mau humor, todo mundo se ajuda. Mudaram a minha vida. E isso é só uma amostra das pessoas incrivelmente carinhosas com quem eu trabalhei aqui dentro", concluiu ele.

O repórter também é escritor e já lançou três livros: 'Colega de Quarto', 'O casamento' e 'Quando Ela Desaparecer'. Este último vai virar uma série de TV, com direção de Fabrício Bittar, de 'Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro'. 

OUTRAS SAÍDAS
O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, que deixou a TV Globo na última semana. foi anunciado como os novos apresentadores da CNN Brasil. A emissora divulgou a informação para o portal UOL. 

"A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas", informou o canal.

A contratação da dupla faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal.