AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / mal-estar

Repórter da Globo desmaia ao vivo e apresentadora se assusta

Repórter da Globo desmaia durante entrevista ao vivo

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista teve um mal-estar - Twitter
A jornalista teve um mal-estar - Twitter

Cássia Carioca, repórter do RJ1, da TV Rio Sul, desmaiou durante uma transmissão ao vivo, nesta segunda-feira (16).

Ela estava entrevistando um comerciante nas ruas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para falar sobre compras de Natal, quando desmaiou após um mal-estar e caiu. 

"A gente teve um problema com a repórter de Angra dos Reis. No G1, você encontra os horários de funcionamento do comércio na região", disse a âncora Michele Martins, visivelmente assustada e sem reação. 

Em seguida, a âncora surgiu para tranquilizar os telespectadores e explicou que o motivo do desmaio foi uma queda de pressão, que ocorreu devido às altas temperatura do local, que chegou a registrar 35º. 

AO VIVO
Essa não é a primeira vez que um desmaio acontece ao vivo. Em abril deste ano, a atleta Jaqueline Carvalho passou mal durante a primeira partida da final da Superliga Masculina entre Sesi-SP e Taubaté, em São Paulo (SP). 

Tudo aconteceu enquanto a jogadora de vôlei dava entrevista para o canal SporTV, no intervalo do jogo. 

Jaque explicou que teve uma síncope, que são desmaios repentinos. "Podem ser causados por ‘n’ coisas, enfim… eu tô numa correria, quem me conhece sabe que eu sou ligada no 220V e eu não paro mesmo, tô correndo atrás dos meus objetivos, eu sou mãe também. O Murilo agora está na fase final da Superliga e acaba que o trabalho aqui em casa é redobrado", declarou.