Repórter da Globo é confinada grávida por causa do coronavírus 

Natália Ariede é confinada diante da pandemia da Covid-19

Da Redação Publicado sexta 20 março, 2020

Natália Ariede é confinada diante da pandemia da Covid-19
Natária Ariede é repórter local da Rede Globo - TV Globo

A repórter Natália Ariede está afastadas dos Estúdios Globo, em São Paulo (SP), mas não de suas funções. Isso porque ela revelou ao vivo, na edição do 'Bom Dia São Paulo' desta sexta-feira (20), que está grávida e por isso confinada em sua casa para não ser exposta ao novo coronavírus. 

A Rede Globo optou por confiná-la para que não ofereça riscos à gestação, que ainda não completou três meses. 

"Eu testei positivo... Não pro coronavírus, eu tô saudável, eu tô bem, eu tô grávida. Bom, essa foi a nova rotina que nos foi imposta e trouxe muitas novidades, e pra mim a novidade foi que agora eu trabalho de casa. Agora, gente, imagina. Uma repórter trabalhar de casa, como é que faz?", lamentou Natália.

Assim, ela trabalhará de casa e fará reportagens que envolvam mulheres grávidas e suas rotinas diante da pandemia. 

Após a exibição da entrevista, do estúdio, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique parabenizaram a colega de trabalho pela gravidez. "Parabéns para o papai, Max, e também para o Vicente, que pode ser que ganhe aí um irmão ou uma irmã", disse o apresentador. 

Vale lembrar que a Rede Globo tem feito esquemas para não expor os funcionários. Os jornalistas de São Paulo e Brasília ficarão afastados do 'JN' para não correrem os riscos de transmissão do vírus. 

Último acesso: 08 May 2021 - 23:29:16 (1103598).