AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter da Globo revela que enfrenta câncer pela quinta vez

Susana Naspolini, repórter da Globo, luta contra câncer novamente

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 10h59 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Naspolini é repórter do RJTV, na Rede Globo - Instagram/@susananaspolini
Susana Naspolini é repórter do RJTV, na Rede Globo - Instagram/@susananaspolini

Susana Naspolini, repórter do RJTV, da Globo, anunciou na manhã desta quarta-feira (29) que está enfrentando um câncer novamente. Ela já havia tido a doença quatro vezes antes. 

"Pessoal, tô aqui para conversar com vocês. Eu estava de férias, era para voltar para o trabalho hoje, nesta terça-feira, dia 28, só que o que aconteceu? Nas minhas férias, fiz exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. De novo, de novo, de novo. Tô com câncer de novo, já comecei o tratamento, vou ficar afastada um mês", explicou ela em uma publicação no Instagram. 

Ela ainda revelou que já sente falta do trabalho, mas que tem data para retomar a vida profissional. "Morrendo de saudade, vontade de voltar para o nosso RJ Móvel [quatro do RJTV], para o trabalho... Mas vou ficar afastada um mês só para me adaptar ao tratamento, à medicação. Se Deus quiser, dentro de um mês eu estou de volta para o trabalho", disse Susana. 

Por fim, Susana fez um pedido aos seguidores e se mostrou forte diante da doença. "Tô aqui para pedir muitas orações. Rezem por mim, porque o poder da oração... Quem quiser e puder me ajudar, a forma é essa. É rezando para que dê tudo certo. E vamos em frente, tá bom?"