AnaMaria

Repórter da Globo revela que enfrenta câncer pela quinta vez

Susana Naspolini, repórter da Globo, luta contra câncer novamente

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 10h59 - Atualizado às 10h59

Susana Naspolini é repórter do RJTV, na Rede Globo - Instagram/@susananaspolini
Susana Naspolini é repórter do RJTV, na Rede Globo - Instagram/@susananaspolini

Susana Naspolini, repórter do RJTV, da Globo, anunciou na manhã desta quarta-feira (29) que está enfrentando um câncer novamente. Ela já havia tido a doença quatro vezes antes. 

"Pessoal, tô aqui para conversar com vocês. Eu estava de férias, era para voltar para o trabalho hoje, nesta terça-feira, dia 28, só que o que aconteceu? Nas minhas férias, fiz exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. De novo, de novo, de novo. Tô com câncer de novo, já comecei o tratamento, vou ficar afastada um mês", explicou ela em uma publicação no Instagram. 

Ela ainda revelou que já sente falta do trabalho, mas que tem data para retomar a vida profissional. "Morrendo de saudade, vontade de voltar para o nosso RJ Móvel [quatro do RJTV], para o trabalho... Mas vou ficar afastada um mês só para me adaptar ao tratamento, à medicação. Se Deus quiser, dentro de um mês eu estou de volta para o trabalho", disse Susana. 

Por fim, Susana fez um pedido aos seguidores e se mostrou forte diante da doença. "Tô aqui para pedir muitas orações. Rezem por mim, porque o poder da oração... Quem quiser e puder me ajudar, a forma é essa. É rezando para que dê tudo certo. E vamos em frente, tá bom?"