AnaMaria
Últimas Notícias / Que vergonha!

Repórter da Globo viraliza ao trocar ''Natal'' por ''Anal'' ao vivo; Confira

André Coelho, repórter da Globo, já cometeu gafe parecida em 2019

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 13h31

Repórter da Globo comete gafe ao vivo e viraliza na web - Globo
Repórter da Globo comete gafe ao vivo e viraliza na web - Globo

A internet não pode ver ninguém pagando mico que já viraliza na certa! A vítima da vez foi o repórter da Globo, André Coelho, que virou um dos assuntos mais falados do momento por ter cometido uma gafe ao vivo.

Tudo começou quando o jornalista estava no ar na GloboNews para falar sobre a vacinação. Acontece que, ao comentar sobre a importância da vacina no Natal, ele acabou trocando a palavra "natal" por "anal", o que gerou uma frase com duplo sentido e um momento para lá de constrangedor para o profissional.

"A gente tava falando sobre vacinação e é a vacinação que tá garantindo um anal... um Natal, desculpe, mais animado", disse durante sua entrada ao vivo no Estúdio i.

Confira:

MAIS UMA VEZ

O engraçado é que os internautas, ou melhor: detetives de plantão, descobriram que essa não foi a primeira vez que André Coelho comete uma gafe dessas ao vivo. E o mais curioso é que o assunto era bem parecido. O primeiro mico do jornalista aconteceu em 2019 e o assunto também era vacinação.

Na ocasião, o repórter sem querer trocou "vacina" por "vagina", durante uma entrada ao vivo sobre a vacinação contra a febre amarela.

"A gente tem uma tela para mostrar como a vagina… a vacina, desculpe, age em relação ao vírus da zika", dizia.

Confira:

GAFE DA ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga também trouxe boas risadas para a web recentemente. Isso porque a apresentadora preparou uma receita de um prato chamado “rabo barreado” e fez um trocadilho em seu perfil no Twitter.

“Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo”, brincou Ana, na legenda da publicação do prato. O comentário gerou muita diversão para seus seguidores.

"Um rabo e um copo d'água não se nega a ninguém", disse o perfil de preservativos Blowtex, entrando na brincadeira. “Eu adoro!”, comentou Gil do Vigor. "É muito bom né Ana? Tem uns que não dá nem vontade de parar de comer",escreveu um internauta, também brincando com o trocadilho.

A apresentadora também fez o trocadilho em 2011, quando exibiu a receita durante o programa ‘Mais Você’. “Para não desmanchar o seu rabo, faça uma cama de agrião", comentou enquanto finalizava o prato, que é feito com carne bovina. “Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo”, disparou na ocasião.