AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / surpresa!

Repórter não aceita pedido de casamento ao vivo: ''Tem que pedir para o meu pai''

Ao vivo, repórter não aceita pedido de casamento: ''Tem que pedir para o meu pai''

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter Dayane Enz foi surpreendida - Ric TV, afiliada da Record
Repórter Dayane Enz foi surpreendida - Ric TV, afiliada da Record

Dayane Enz, repórter do jornal Cidade Alerta, foi surpreendida, na última quarta-feira (8), ao ser pedida em casamento durante uma reportagem em Londrina, no Paraná. 

Tudo começou quando ela estava entrevistando um bombeiro que ajudou no combate de um incêndio na cidade e, de repente, o rapaz se ajoelhou e pediu a mão da jornalista em casamento.

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, pediu Wellington Fialho. 

O apresentador da atração, Giuliano Marcos, explicou o caso para os telespectadores: “O Fialho é o namorado da Dayane, a gente conhece ele faz tempo. E a gente até brincava aqui nos bastidores, porque ela disse que puxou ele para conversar. E a gente brincou que é o namorado dela, claro que vai falar”. 

Ao ver que todos estavam esperando a resposta, a repórter disparou: “Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele. O que eu falei para ele? Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai em casa, fazer tudo certinho, como manda o figurino. Está respondido”.

Será que ela aceitará o pedido?