AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter sofre tentativa de roubo ao vivo durante enterro de Gabriel Diniz

Repórter do SBT quase é roubada em enterro de Gabriel Diniz

Da Redação Publicado em 29/05/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Dantas sofre tentativa de assalto em enterro de cantor. - Reprodução/ Instagram/ SBT
Márcia Dantas sofre tentativa de assalto em enterro de cantor. - Reprodução/ Instagram/ SBT

Durante a cobertura do enterro do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) após a queda do avião onde estava, a repórter Márcia Dantas sofreu uma tentativa de roubo em uma transmissão ao vivo para o 'Fofocalizando', no SBT.

Na hora do susto, Dantas deu um grito e conseguiu recuperar o objeto. De acordo com a repórter, a ação aconteceu enquanto ela descrevia o que estava acontecendo no local do enterro.

"Roubaram o meu celular. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular", disse ela. Após a confusão, um dos seguranças retirou o suspeito do local.

No estúdio, Lívia Andrade acompanhava os detalhes da transmissão e ficou indignada. A apresentadora apontou a falta de sensibilidade do assaltante ao tentar assaltar uma repórter em seu local de trabalho, ainda mais em um momento tão inoportuno.

O 'Fofocalizando' da última terça-feira (28), foi totalmente voltado à cobertura da morte trágica de Diniz. O sertanejo ganhou fama com o hit de Carnaval 'Jenifer', estrelado pela atriz Mariana Xavier.

Segundo informações do site 'Na Telinha', o assaltante foi identificado por militares como Geraldo Martins do Rio. Ele já tinha passagens pela polícia e havia deixado o presídio de Igarassu (PE), na semana passada.