AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter testa positivo para Covid-19 durante transmissão ao vivo

A jornalista da TV Record estava realizando uma reportagem sobre o funcionamento do teste

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 14h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter testa positivo para Coronavírus em transmissão ao vivo - Reprodução/Record TV
Repórter testa positivo para Coronavírus em transmissão ao vivo - Reprodução/Record TV

A repórter da TV Record, Kelly Borges, acabou sendo pega de surpresa ao testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19) ao vivo. 

Acontece que a jornalista da atração 'Balanço Geral Joinville' realizou uma matéria mostrando o funcionamento do teste para a doença e descobriu que havia sido contaminada com o vírus.

Após a confirmação de que a profissional estava com a doença, ela não apareceu mais durante a transmissão do programa. 

Na última terça-feira (16), a apresentadora do jornal, Sabrina Aguiar, recebeu a repórter para um bate-papo. Na ocasião, Kelly estava participando da entrevista por meio de uma videoconferência, já que estava em casa. 

A âncora ressaltou que a emissora de TV permanece seguindo todas as medidas preventivas ao Covid-19. 

"A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela [Kelly], conforme orientações dos profissionais de saúde. Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas", explicou. 

De acordo com a profissional contaminada, ela ficou surpresa ao descobrir que havia pego a doença, já que não apresenta nenhum dos sintomas atribuídos ao vírus. 

''A Covid-19 não escolhe quem ela ataca. Não interessa idade, estado de saúde, não interessa se você é jovem, velho, se tem alguma comorbidade. Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo, apesar de nós estarmos vivendo a pandemia", contou. 

Mais tarde, Kelly também usou as redes sociais para comentar o episódio e aproveitou para deixar um recado para os seguidores. 

''Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias'', assegurou.