AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Jornalismo

Repórter Victor Bonini pede demissão da TV Globo

Baixa no Jornalismo da Globo: repórter Victor Bonini pede demissão

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 09h45 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Bonini - Reprodução/ Instagram
Victor Bonini - Reprodução/ Instagram

A equipe responsável pelo jornalismo da TV Globo teve uma nova baixa. Após a saída de Mari Palma e Phelipe Siani da emissora, o repórter do 'Bom Dia São Paulo', 'SP1' e 'SP2', Victor Bonini, também pediu demissão na última quarta-feira (24). 

O jornalista de 26 anos ainda trabalhará até o dia 31 de julho. Ontem, ele ainda apareceu em reportagens no matinal e no telejornal do meio-dia. 

Segundo a assessoria de impressa da emissora, a saída de Bonini se deve ao desejo do jornalista de realizar um mestrado na 'New York University', nos Estados Unidos. 

O repórter também é escritor e já lançou três livros: 'Colega de Quarto', 'O casamento' e 'Quando Ela Desaparecer'. Este último vai virar uma série de TV, com direção de Fabrício Bittar, de 'Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro'. 

OUTRAS SAÍDAS

O casal de jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, que deixou a TV Globo na última semana. foi anunciado como os novos apresentadores da CNN Brasil. A emissora divulgou a informação para o portal UOL. 

"A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas", informou o canal.

A contratação da dupla faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal.